Vitrines Da Vida

Natal

Natal, época de festas, diversão, alegria e farra, porém não podemos esquecer a essência verdadeira desse dia, o nascimento de Jesus Cristo.
Desde crianças ouvimos nossos pais falando sobre o nascimento, morte e ressurreição de Cristo, montando em nossas casas presépios esperando o dia 25 de dezembro chegar, para comemorar o nascimento do nosso Salvador.
O símbolo do Natal é isso, é a vida, o nascimento, a alegria, a paixão.
É esse toque especial que torna esse dia tão maravilhoso. Junto a isso, o símbolo do Papai Noel, que para as crianças é um momento mágico, um momento de alegria soberba, um momento único e inesquecível.
Quem falou que não existe Papai Noel?
Eu mesmo posso dizer que existe sim, me recordo como se fosse ontem, no natal de 1997, Papai Noel deixou para mim o melhor presente de infância que ganhei, um vídeo game e até hoje ninguém tira da minha cabeça que foi Papai Noel que me presenteou.
Então é a essência da união o nascimento de Jesus Cristo com o símbolo do Papai Noel, com isso teremos uma vida boa, mesmo não tendo tudo o que queremos, mas teremos o principal, o AMOR.
Neste natal não só eu, mas todos, devemos pedir PAZ. Devemos ter a fé de que nossa política vai mudar pra melhor, que as pessoas que dizem zelar por nosso bem, faça isso, ao invés de serem gananciosos pelo dinheiro, pelo poder. Pedir ao nosso Papai Noel, que livre as pessoas das enchentes, desabamentos, violências, maus tratos.
Bem material é o de menos, o que vale agora é o bem espiritual, é a ajuda.
FELIZ NATAL.

Douglas Henrique Oliveira Perdigão

COMENTE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.