Vitrines Da Vida

O desejo de cada um

Sente por ele uma enorme paixão. Sente um desejo intenso que só em pensar, vinha aquele frio na barriga, porém não assumia nem para si mesma.

Viviam em mundos diferentes, ele era um homem comum, desprovido de beleza, mas tinha uma alma bonita, aquele tipo de pessoa que cativa e nos faz sentir sua falta.

Ela é uma mulher de destacada beleza, dessas que fazem os homens virarem os pescoços, bater os carros, bater as caras nos postes.

Conheceu-a por acaso em uma reunião de trabalho, apaixonou-se imediatamente e guardou seu amor no âmago, mantinha-a como amiga e isso durou anos, até que um dia inesperadamente estavam na cama fazendo sexo de uma maneira fugaz.

Tudo preparado pelo destino.

Começou com um beijo. O tirar de peça por peça das roupas. O encontro das peles. O suor. Os abraços. Os carinhos e carícias e enfim aquele corpo pesado sobre o dela. Tudo muito perfeito.

Ela sentiu tão bem, tão realizada, tão surpreendida, tão feliz que, quase sem querer, o procurava para repetir o belo ato. Era muito melhor do que os belos rapazes que ficava, sempre que podia, sempre que estava com a chama acesa.

E os anos passaram.

Invernos e verões.

Agora sempre que podem se encontram, resolveram não assumir nenhum compromisso, simplesmente quando não podem mais conter suas vontades, ligam, marcam e se amam.

Sentem amor.

Amor renegado.

Um amor que tem dado certo, pois em muitos casamentos o desejo não se mantém tão acesso quanto o desejo dela. O desejo dele. O desejo de cada um.

Algumas pessoas entram em nossas vidas e deixam suas marcas, aquelas que nos trazem boas lembranças, marcas boas.

Encontrar ou perder um amor não pode ser uma tragédia, não o aceitar por motivos banais é um pecado sem perdão.

Ele é do tipo – o amor da vida dela.

Amor jamais assumido – ontem – hoje ou amanhã.

Nem sempre casaremos ou viveremos com o amor da nossa vida, esse tipo de amor igual brasa que inflama e queima sem pudor algum.

O amor de romances, novelas e canções.

Amor dos contos de fadas, no entanto nem sempre o amor é tudo na vida.

Eles têm outras prioridades. Outros sonhos.

Encontrar somente para transar é uma situação cômoda para ambos. Podem viver suas vidas, sem compromissos e sem cobranças.

 

 

 

 

COMENTE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.